Deve se aprender sempre,até mesmo com os inimigos!

Dez mil dificuldades não constituem uma duvida. Isaac Newton

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009


    • " A vida inteira esperei uma resposta, é engraçado como tudo aconteceu, quando parei de esperar ;) "

    ○ " limonada gelada no almoço, mil beijos com amor no pescoço "

  • ○ Já faz tempo que não apareço aqui nê ? hehehehehe
  • Ultimamente ando muito ocupada, acabo esquecendo daqui =(
  • Mas se Deus quiser, uma vez por semana estarei aqui !
  • Ah, ontem foi o melhor dia da minha vida, eu ouvi de um pessoa, " Você é Linda " ( ele é famoso *-* )
  • Só não posso dizer o nome dele, a única coisa é que ele joga pro Palmeiras *--*
  • Não é Fake, ele ligou a web CAM para mim . lindíssimo
  • ain nem tenho nada pra dizer de importante "/
  • Fim de semana foi o melhor ;O . (666 ~' Concerteza *-*
  • Estou indo embora. Até outro dia ! beijos e mais beijos ;)
  • Lay *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário