Deve se aprender sempre,até mesmo com os inimigos!

Dez mil dificuldades não constituem uma duvida. Isaac Newton

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Desligando desse mundo !


É o que eu to pretendendo fazer,
Sumir alguns dias, pra pensar,
Pra decidir minha vida, e pode ter certeza
Que quando eu voltar, irei estar diferente :D
Pretendo mudar mais ! Radicalizar !
Respirar novos ares, conhecer pessoas novas
Novos amigos, tudo novo !
Vamos ver pra onde eu irei !
Mas uma coisa é certa OFF por uns tempos !
=D
" Durante muito tempo, eu descobri que ser sincera comigo mesma seria melhor, pra mim e para as outras pessoas, antes, eu tentava resolver problemas dos outros e esquecia dos meus, isso me fez perder namorado e confiança da minha própria mãe, namorado eu não sinto falta, pois ele só me dava tristezas, me traia com a minha amiga, com o tempo eu fui reconquistando a confiança da minha mãe, demorou mais consegui , ufa ! Ficar um pouco afastada desse mundo virtual irá me fazer bem, espero, pois eu vou me dedicar as coisas mais simples da vida, as coisas nas quais eu nunca prestei atenção, e bastou meia hora do meu corrido tempo, para que eu percebesse coisas inúteis do meu dia-a-dia que eu nunca prestei atenção, como, a solidão do meu cachorro, parece estranho, mais ele vive na solidão, vou tirar um tempo para passear com ele, brincar e rolar pelo chão sujo =D
Ontem conversando com uma amiga, ela me disse sem querer eu acho, que o garoto que eu estou afim, está gamado pela prima dela =/ eu ia falar a ela que eu gosto dele, só que eu deixei pra lá, e depois disso que eu decidi ficar OFF por um tempo, pra mim me conhecer melhor, eu preciso desse tempo ;D
Esse tempo não tem tempo para acabar, quem sabe eu nunca mais volte, ou volto amanhã, isso vai depender da minha decisão, então vou saindo desse mundo de ilusões ;)
Até mais , mil beijos !
Lay xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário