Deve se aprender sempre,até mesmo com os inimigos!

Dez mil dificuldades não constituem uma duvida. Isaac Newton

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Minha vida !






- Minha primeira postagem


2008 foi um ano muito cheio pra mim, um ano de percas e conquistas ! Posso dizer que mais perdi do que conquistei =/

2009 - Vai ser um ano completamente diferente, de muitas conquistas e poucas percas. Espero que não tenhamos nenhuma perca em 2009 !

Bom, eu estou virando a garota que qualquer mãe deseja ter, realmente resolvi mudar ! Pelo meu bem , e pela minha sobrevivência \o/

Meu Reveillon, foi o melhor de Todos ! Reencontrei amigos de Monte Alto, e conheci um homem, de lá de Monte Alto - Sp , que mexeu comigo, digamos, um amor a primeira vista ! É estranho, mas de verdade ele mexeu com os meus sentimentos . Eu achei que seria um amor platônico, mais está durando e cada dia aumenta =D

AEUAEAUHEUAHEHAE'


Que estranho né ? Um amor a Primeira Vista ! Tudo isso pra começar 2009 com o pé direito!

:D


♫ eu gosto tanto de você que até prefiro esconder, deixa assim ficar, sub-intendido , ♫


Eu gosto de musica . UHAUEHUAHEA' u.u nada a vê! ¬¬


Resolvi por " A Melhor Parte de Mim " pq eu mudei, e vou continuar mudandoo !
Beijos e até mais !
Lay :D








Nenhum comentário:

Postar um comentário