Deve se aprender sempre,até mesmo com os inimigos!

Dez mil dificuldades não constituem uma duvida. Isaac Newton

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009






A melhor parte de mim me leva até você !


Sem que eu percebesse, já estava envolvida


Um olhar foi o suficiente, para eu perceber


Que existe sim amor a primeira vista


E quando nós menos esperamos,


Um olhar nos leva a crer, bastou apenas um olhar !


Pra quê ? Pra quê ? Pra que, desacreditar, pra que fugir ? Agora eu tenho é que deixar rolar !


Vamos ver, vamos olhar, bastou um olhar pra isso acontecer, olhe, veja que dentro dos meus olhos, há a sua imagem, que mesmo eu não querendo eu continuo pensando em você !

E dessa vez, eu tento fugir, mais não dá, eu não consigo, o meu sentimento é forte !

Eu sinto aqui dentro, que, irá valer a pena se você der uma chance, mesmo a distância, mesmo tendo te visto uma vez, só foi eu te olhar dentro dos olhos pra eu ter a certeza de que, é você aquele príncipe encantado que sempre aparecia nos meus sonhos quando eu era criança !
Ah, como era bom, sonhar com a vida, pensar no futuro, bons tempos ! Até hoje eu faço isso, mas não é sempre . Eu nunca tenho tempo ! ¬¬'
Voltando ao assunto; Como pode, olhar para uma pessoa e ter a certeza de que essa pessoa é o amor da sua vida ? Amor a primeira vista ? Era tão estranho te olhar dentro dos olhos, e ver na minha frente tudo o que eu sempre quis ! *_*
Sonhei com ele essa noite, por isso que acordei de bem com a vida ! *--*
Ele me inspirou !!! Parecia tão real aquele sonho, aquele beijo, aquele toque !
Tudo parecia real , mais nada era real ! Só foi um sonho e nada mais !
Ele me fez estremecer dos pés a cabeça . E no sonho, o final era feliz, eu tinha ele pra mim . AAUAHEHAEAHEAH' coisa que nunca vai acontecer ! O importante é que realmente, a cada dia que passa, os meus sentimentos aumentam !
Terminando por aqui ?
Até mais !
Beijoss e Abraços ;D
Lay xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário