Deve se aprender sempre,até mesmo com os inimigos!

Dez mil dificuldades não constituem uma duvida. Isaac Newton

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009


Mudando de vida, =/ e de cidade se for preciso "/

Talves Curitiba, ou Bh ainda nãoo sei meu destino daqui pra frente ;x

é foodaão isso, meu ex namorado pediu pra voltarmos, implorou, chorou fez maior showzinho

Só pra chamar a minha atenção ¬¬'

Oque eu fiiz ? NADA . ! Só fiqueii olhandoo, pra cara dele 8)

AHUEAUEEUAUHAEHEAAE' eeu não queroo mais!

Eu estou gostando ée de outro, ele ( ? ) PASSADO! e quem vive de passado é museu ! AUHEAEUA'

\o ganheii um cachorro *_* e o noome dele é Sheep, da Raça Fila :D

(' adoooro cachorros grandes =)

AHUHUHEUHAAUEAUHEUHEA' . Fim do ano, irei para Sertãozinho Sp :D

Pertinho da city do Sheep, quem sabe né ? Dá até pra mim iir até la paara vê-lo *_*
Só ver ? AEUAUHEHUAEHUA' espero que não, eu queroo mais do que isso *_*
( estougamadanele.com ) ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário