Deve se aprender sempre,até mesmo com os inimigos!

Dez mil dificuldades não constituem uma duvida. Isaac Newton

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009




Ate que estou gostando disso aqui uai sô ! =D


ainn .. essa noite eu sonhei com ele , o homem que piro minha cabeça, e o coração *_*


Aiaiaiai não é possível é ? Eu estou realmente gostando dele =x


UAEAEAHEHAUEH'


Bom vou postar, um poema que eu sempre gostei, e depois um trechinho da musica que ele fez !




" Não importa o que é o mundo... O importante são seus sonhos! Não importa o que você é... O importante é o que você quer ser.Não importa aonde você está... Importa para aonde você quer ir. Não importa o porquê... O que importa é o querer. Não importa suas mágoas... O que importa são suas alegrias. Não importa o que já passou.. O passado? Guarde na sua lembrança.Nunca pense em julgar. Não veja, apenas olhe. Não escute, apenas ouça. Não toque, apenas sinta.Acredite naquilo que você quiser. E não adianta você sonhar... Se você não lutar.O mundo é um espelho. Não seja só o seu reflexo. "




Esse é um poema para reflectir sobre a vida, e sobre as coisas da vida ! =D


Uai hoje eu estou muito poética, faz parte !




Como prometido o trechinho da música dele , Sheep :D



(♫) Mas espero que amanha, seja bem melhor do que tudo que eu já passei ()



Miil beeijos pra toodos vocês (:


Até mais ! (ý


Lay xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário