Deve se aprender sempre,até mesmo com os inimigos!

Dez mil dificuldades não constituem uma duvida. Isaac Newton

quarta-feira, 14 de abril de 2010

~ Serrana ~



Dia de tristes pensamentos

Vou á praia onde os ventos

Eriçam os meus cabelos.

Sozinha, envolta por dunas,

Deixo que as densas brumas

Penetrem meu pensamento.

E densos, como elas, surgem

Meus sonhos…ou pesadelos!

.

.

Estou triste.

Vou até à orla dos rochedos.

A espuma molha meus dedos

E não me acorda a razão.

Sou presente e não me encontro.

Olho e não vejo as marés

Subindo junto a meus pés.

Meus olhos, fixos num ponto,

Como se, parado, fosse meu coração!

.

.

É fatídica a hora, bem sei,

Em que a dor da vida é lei

E quebra amarras de solidez.

Vergar…ceder…finalizar…

Seria fácil acabar!

….Num arrimo, a alma se levanta

E, de repente, a força é tanta

Que há que ter Esperança, outra vez!

E do nada... recomeçar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário