Deve se aprender sempre,até mesmo com os inimigos!

Dez mil dificuldades não constituem uma duvida. Isaac Newton

quinta-feira, 22 de abril de 2010

- ir pra onde ninguém me veja ...


Sabe, as vezes eu não me entendo ...
Eu não entendo ninguém pra falar a verdade, eu não sei por que as pessoas tem medo de mim .. ?!
Eu tento fazer amizades com todo mundo, mais é incrível ... Aquelas gurias com cara de santa, mas de santa não tem nada! --'
Ultimamente eu estou me achando muito chata, deve ser a ' aborrecencia ô fase chata né? AFF odeio quando peço à minha mãe para sair e ela vira pra mim e diz ' NÃO' mas não é um não normal ... É um não sem volta! Por que é tão dificil falar de alguns assuntos com os pais?
Por exemplo: ' Mãe, meu namorado vai dormir em casa hoje ... oque vocês acham que ela responderia, imagine a resposta da sua mãe, e comenta! hehehe'
Eu já imaginei a minha com um cabo de vassoura, correndo atrás de mim ... ' hehehehe
Essas mães ... O que seria de nós adolescentes sem elas? Nossa, eu por exemplo não seria nada! hehehe ... Elas brigam mas é pro nosso bem !
Falando de familia, a pior coisa é quando a mãe gosta mais de um irmão ... É tudo pra ele --' Aposto que você, que está lendo deve ter se identificado com isso ...
E Padrasto? Nossa! --' Acham que são nossos pais! :X hehehe

Bom, vou ficando por aqui, quem sabe amanhã eu volto pra contar ' O que ninguém sabe '

beijos e abraços

Laiany Sestrem ; ( Lenny Fernandes Coelho eu sou mega apaixonada por você! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário