Deve se aprender sempre,até mesmo com os inimigos!

Dez mil dificuldades não constituem uma duvida. Isaac Newton

sexta-feira, 23 de abril de 2010

- Cubo da vida ~



Mas a vida parece aquele ' cubo mágico' aff --'
Sabe eu nunca consegui montar aquilo, parabéns aos que conseguem ! *_*
Deveria existir o 'Prémio Nobel de Cubo Mágico! ' ( fikdik)
Ultimamente eu ando assistindo muito Mtv, 15 minutos, acesso mtv, 5ª categoria, furo mtv, etc...
Ah mas mesmo assim, cada dia que passa eu ODEIOmais ainda a LADY GAGA! Orra! Como podem comparar ' aquilo ' com a Madonna ?! Chuuta que é MACUMBA! (:
kkkkkkkk~
Na minha opnião, a mais nova revelação na musica é o Justin Bieber ! Aquele tem o dom ... Pode ter certeza, Justin é um nome sagrado ... Olha o Timberlake :D
Eu ouço Justin Bieber, e Odeio Lady Gaga! =)
Baby, baby, baby, wooohh ♫

Vou ficando por aqui, porque tenho mais o que fazer ...
Tô meega chateada, hoje estréia ' Alice no País das Maravilhas ' e eu não vou assistir ! --'

Beijos e Abraços

Laiany Sestrem =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário