Deve se aprender sempre,até mesmo com os inimigos!

Dez mil dificuldades não constituem uma duvida. Isaac Newton

domingo, 15 de fevereiro de 2009

só por hoje


Só por hoje ..... serei feliz...

Expulsarei de meu espírito qualquer pensamento triste e me sentirei mais alegre que nunca. Hoje agradecerei a Deus a alegria e a felicidade que me proporciona.

Só por hoje ...... tratarei de me adaptar a vida.

Aceitarei o mundo como é e procurarei me encaixar nele. Se suceder-me algo desagradável, não me mortificarei, não lamentarei, agradecerei pelo ocorrido, pois dessa maneira minha vontade e meu desejo de ser feliz terão sido postos à prova.Hoje serei dono de minhas atitudes, de meus sentimentos, de meus impulsos.Para triunfar, preciso de auto domínio.

Só por hoje ...... trabalharei alegremente, com entusiasmo e paixão.

Executarei minhas tarefas com alegria, constatarei que sou capaz de trabalhar dessa maneira, comprovarei meus pequenos triunfos.Não pensarei em fracassos.

Só por hoje ...... serei agradável e não criticarei ninguém.

Se começar a criticar, trocarei a censura por elogios.Toda pessoa tem defeitos, porém vou concentrar minha atenção nas virtudes.Hoje evitarei as conversas desagradáveis.

Só por hoje ...... eliminarei duas pragas: a pressa e a indecisão.

Hoje viverei com calma, com paciência, pois a pressa é inimiga de uma vida feliz.Não permitirei que nem a pressa nem a impaciência me aflijam .

Só por hoje ...... eu não vou tomar minha dose de você.

Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam . ;S

beeijos & abraços

Lay Sestrem ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário