Deve se aprender sempre,até mesmo com os inimigos!

Dez mil dificuldades não constituem uma duvida. Isaac Newton

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

RENOVAÇÃO \o/

' - ' Revoltada ' não seria a palavra correta para usar agora, OKAEKOAEKOEA'
EMO, seria un estilo, un gosto ou até por vontade ,
AMIZADE, seria aquela sincera que está com você em todos os momentos (:
FAMÍLIA, pai, mãe, irmã, irmão ( o resto é tudo parente ) AOKEAEKOKOAE'

Ontem eu estava muito ' Inspirada ' pensei em publicar coisas lindas aqui . Só que cadê essa ' Inspiração ' ?Pensei em escrever coisas liiindas , de ficar horas & horas, lendo & rê-lendo . Bom mais como dizem, ' tudo que é bom, dura pouco ' OKEHAUHEPSDPLAPLS' Mudando de Assunto . Ontem eu tava muiito EMO.cional Fiquei o dia inteiro lendo coisas sobre a vida do FRESNO, Desde 1999 *-* . Ah ! Antes qe eu me esqueça, fiquei até 00:00 com ' ele ' na frente de casa . (:
E pela primeira veez em 2009 a minha mãe fala um ' sim ' pra mim qee EMO.ção 8)
Eu pedi duas revistas novas pra ela ( do FRESNO ) dai ela deu *-*
isso quer dizer que .. Posteres novos na parede do meu quarto \õ/ADORO isso !
( palavras do fotolog ;) )

Ah hoje eu to muito sei lá , to estranha . 5 pessoas me disseram isso hoje ;S
Oque seria isso hem ? OKAEKOEKOAEKO'
Quando eu tento muudar, todo mundo me chama de estranha ;O
AAKOEAKEOOKAEOKAEKOAE'
Será que eu tenho que continuar do mesmo jeito ? Ain cansei já sabe?
Eu quero é RENOVAÇÃO , Mudar completamente . KOAEKOEAKOEA'
Nossa qe coisa não ? 8)
Bom hooje a tarde direi NO a Internet , ela só me faz mal !
hehehehehehe'
To com Saudades dos VELHOS tempos! :D
Eu quero é viver a REALIDADE, Cansei de tudo que não Existe ;x
OKAKOEAEKOAKOE'
Ja disse? GANHEI A CACHORRA MAIS LINDA !
Lenny Fresnética, O NOME DELA, kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
meio engraçado, mais é só a PAIXÃO que eu tenho pelo Lenny ( jogador do Palmeiras ) e FRESNO , dai dei aquela misturada , fiicou legal até! OOAEKAEO'
Vouu iindo , oo dia me espera, e a nooite logo, logo chega (66' ~

OAKEKOAEKOAEKOAEKA'

Adeeeeeeeeeeeeeeus a todos, & até breve ;*

beeijos & abraços ;)

Lay Sestrem *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário