Deve se aprender sempre,até mesmo com os inimigos!

Dez mil dificuldades não constituem uma duvida. Isaac Newton

sábado, 29 de maio de 2010

- Preconceito ~


Olá blogueiros ...
Estou aqui mais uma vez pra contar o que ninguém sabe, aquilo tudo que guardo dentro de mim ...
O caso de hoje é o seguinte ...
No colégio onde eu estudo, todo ano tem uma festa chamada:
Festa dos Estados, como todo formando, cada sala tem o direito de mandar uma aluna para representar, e ser a possivel Rainha da festa ...
Como ninguém tinha se candidatado eu resolvi me auto candidatar ... Quando dei a noticia na sala, foi uma bagunça que só !
Algumas alunas protestaram pelo fato de eu ser gordinha, outras gostaram, porque mostra que eu também posso!
Enfim, teve uma votação entre eu e Lais Sega [/ uma menina que se acha ] ficou empatado , quem decidiu foi meu Inimigo, melhor amigo dessa menina o resultado voces ja sabem né ?
Ela será a candidata de Rainha da Festa dos Estados e se conseguir vender mais votos que as outras, ganhará!
Fiquei totalmente sem chão! Poxa! O preconceito com gordinhos é imenso!
Que mundo é esse? Eu sofri e estou sofrendo tanto por conta disso ...
Resolvi fazer uma mega dieta, já emagreci de mais porém não é o suficiente para ser aceita por alguns!
Até quando isso vai continuar? Será que as pessoas não se dão conta de que, o que importa é o que tem dentro de nós, o resto é resto!!!
Não é eles que ficam em depressão, com uma baixoestima ...
Só peço à todos vocês: Nós Gordinhos, somos iguais à todo mundo! Nós também amamos! Temos nossos sentimentos! Nos amem! Nos Respeitem!!!

Beijos & Abraços

Lay Sestrem

Nenhum comentário:

Postar um comentário